domingo, 2 de setembro de 2012

Eu quero você!




Hoje perdi alguém, alguém que fez parte da minha vida, alguém que me fez rir, alguém que me fez raiva, um amigo. Não quero sentir isso de novo. Não quero ficar longe de quem me faz bem. Não quero ficar longe de você. Eu te amo. Sim, eu amo. Eu quero você. Quero que você vá me buscar na parada de ônibus outra vez. Quero ver você vindo de longe, com seu andado desengonçado, uma timidez escondida por trás de um sorriso safado. Quero entrar pela porta do seu apartamento e ver que ele tá mais sujo do que da última vez que eu fui, que ele precisa de mim, assim como você também precisa. Quero ajeitar o colchão no chão, colocar um lençol limpo, colocar os travesseiros e mais três lençóis, dois pra mim e um pra você. Quero que você escolha um filme, que a gente deite e finja que vai assistir. Quero começar a te beijar antes mesmo da apresentação do filme começar, quero começar a fazer amor antes mesmo de que todos os personagens sejam apresentados. Quero parar de fazer amor... bem, melhor seria não parar de fazer amor nunca. Quero seu corpo sobre o meu, o meu corpo sobre o teu. Quero seu cheiro, seu suor, seus beijos. Quero ficar de olhos abertos, olhando seu rosto, aquela expressão de prazer que você faz toda vez que eu vou mais forte e mais rápido. Quero ficar te olhando até você gozar. Quero deitar do seu lado, olhar pra você, sorrir e pedir mais. Quero terminar a segunda vez e ir preparar alguma coisa com as poucas opções de comida que tem na sua casa. Quero procurar uma colher limpa e não achar. Quero ter que fazer uma verdadeira caça ao tesouro pra poder preparar algo pra você, enquanto você recomeça o filme ou procura uma música boa pra ouvir. Quero ficar cozinhando e olhando pra você, vendo que você tá olhando pra mim, usando aquela blusa do seu time horroroso, que mal cobre a minha bunda e você adora. Quero preparar aquele cuzcuz com margarina (a única coisa que se tem pra preparar aí), aquele suco com os limões que sobraram da última farra que você fez e o meu leite que você (dessa vez) lembrou de comprar. Quero sentar e comer. Você não vai reclamar de nada, porque eu fiz tudo do jeito que você gosta, não vai ser mais como da primeira vez que eu errei o ponto do cuzcuz. Agora eu te conheço bem o suficiente pra saber como agradar seu estômago. De barriga cheia, deitaremos e dormiremos juntinhos. Quer dizer, você vai dormir, eu vou ficar esperando você começar a ter espasmos pra ter certeza que tá dormindo, ou roncar, dependendo do quão cansado eu te deixei depois do sexo. Quero ficar te olhando e te alisando. Quero te acordar as vezes com um beijo. Então vou deitar e dormir. Quero acordar cedo com o sol no rosto, escovar os dentes e ajeitar alguma coisa que tá muito bagunçada na casa. Quero te acordar com aquele sexo oral matinal que eu sempre faço. Quero ir na rua comprar pão e preparar um café da manhã especial pra você, demorar tanto tempo que chega a ser a hora do almoço quando fica pronto. É só uma tática pra te deixar em casa mais tempo comigo, pra você não ter que ir almoçar na sua tia. Então, cheios demais pra conseguir fazer qualquer coisa, vamos ficar deitados, ouvindo alguma música muito boa que eu deveria saber quem era o cantor, mas eu não sei por ser muito burra, rindo de alguma coisa ou brigando com você por você não valorizar as coisas que faço por você. Quero te mostrar que eu te amo de verdade e que estou disposta a fazer tudo pra ficar com você. Quero te mostrar que eu adoraria que você não sentisse falta de ficar com outra pessoa, que eu fosse o bastante pra você. Quero ir embora e ter a certeza de que você vai sentir minha falta. Quero voltar e ter a certeza que você esperou tão ansiosamente por esse momento quanto eu. Quero acordar e parar de me iludir tanto, pois sei que isso nunca vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário