domingo, 4 de março de 2012

Evolua!



A verdade é que as coisas não saem da minha cabeça. Elas simplesmente ficam lá, como planos, mas nunca são realizados. Talvez eu tenha idealizado coisas impossíveis de serem realizadas, então eu fico aqui, presa a pequenas coisas, sem evoluir. Não existe uma razão justificável para continuar aqui, parada, mas eu continuo. Eu preciso desapegar de muita coisa que me prende nesse nível de vida, preciso evoluir. 
Preciso aprender mais, crescer mais, porque eu quero ir mais longe. Não existem algo ou alguém que virá com a solução para os meus problemas nas mãos. Eu terei de achar. E está escondido, muito escondido, mas em um lugar onde apenas eu posso ter acesso: eu mesma. Tudo o que eu preciso hoje está aqui, dentro do meu coração, congelado. Uma força de vontade, uma motivação, um desejo de ir além. Eu quero ir além, quem não quer? Mas eu estou presa a isso. Preciso me livrar dessas coisas o quanto antes. 
Não são pessoas, não que eu saiba. Não acredito que meus problemas estejam em outras pessoas. As pessoas só te influenciam se você deixar, se você permite que elas o façam. Então o problema sempre estará em você. Ninguém é capaz de destruir sua vida. Ninguém. As pessoas podem usar seus atos contra você, mas se você fizer tudo certo, nada dará errado (óbvio, não?). O difícil é não errar, é saber a hora de parar, é saber a hora de continuar e a hora de começar. 
O problema é que todas essas solução estão prontas, esperando que deixemos de nos importar com as bobagens e enxergaremos as coisas mais simples, como elas realmente são. Nada é complicado se você enxergar como algo simples, passível de solução. A vida tem solução, o mundo tem solução, existe resposta para tudo no mundo, mas você está tão preocupado em usar seu tempo com outras coisas, que não consegue ver. Você nunca verá se não parar pra ver.

Um comentário: