segunda-feira, 30 de julho de 2012

Indecisão



Talvez eu não queira amar, coração apertado, mãos frias, unhas roídas, arrepios repentinos, mordidas a boca tentando ter autocontrole e não enviar mais uma mensagem. Talvez eu não queira viajar alguns quilômetros pra te ver, mesmo que estes não sejam muitos e que as recompensas sejam tentadoras. Talvez eu não queira que você viaje para vir me ver, talvez eu não queira ficar com você escondido, talvez eu não queira você. Talvez eu só esteja passando, passando pela sua vida. Talvez eu deixe algo de bom, talvez não. Talvez as noites de amor que passamos juntos tenham sido o bastante, o bastante para saber quem você é e até onde eu te deixaria entrar na minha vida. Talvez eu só quisesse me distrair, sei lá, esquecer um pouco o turbilhão de coisas que tem acontecido na minha vida. Talvez eu só quisesse me sentir feliz novamente. Mas eu senti tudo e quis tudo, num mesmo instante e numa intensidade imensurável. Eu sonhei milhares de coisas em minutos e quis viver cada uma delas ao seu lado. Eu desejei não ser quem eu sou hoje e não viver o que eu vivo hoje. Desejei me sentir uma adolescente de quinze anos disputando com outra garota o coração do carinha mais bonito da turma. Desejei ser a namorada do cara mais legal que já conheci, sair com ele para todos os lugares que ele fosse e olhar pra ele sendo bobo e achá-lo a pessoa mais linda do mundo. Depois desejei continuar como eu estou, viver tudo que estou vivendo, mas com você do meu lado. Não ser uma adolescente disputando você, mas uma mulher que te conquistou completamente. Desejei te ver dormir e acordar todos os dias, desejei cozinhar pra você e arrumar nossa casa, escolher a roupa que você usaria e deixá-la sobre a cama enquanto você toma banho. Desejei saber todos os seus horários, conhecer todos os seus passos, cuidar de você. Desejei ser cuidada por você... Hoje eu só quero lembrar. Lembrar o que existiu e o que não existiu. Esperar o tempo passar e ver no que vai dar. Voltar a viver a minha vida sem você, sem pensar em você ou lembrar de você. E algum dia, quando eu estiver pela sua cidade, talvez eu bata na sua porta, talvez eu peça pra entrar, talvez eu peça pra ficar um pouco mais, talvez eu queira ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário