terça-feira, 31 de julho de 2012

Já vi



Já vi alguém chorar por amor até não poder mais. Já vi pessoas em momentos de fúria e outras de completo êxtase. Já vi pessoas perderem suas vidas pelas drogas. Já vi pessoas perderem suas vidas por nada. Já vi pessoas que mantinham um sorriso no rosto o dia inteiro, mesmo que o interior estivesse clamando por uma lágrima. Já vi pessoas pedindo pra ficar um pouco mais. Já vi pessoas irem embora antes mesmo de chegar. Já vi pessoas que significavam tudo uma pra outra, já vi as que não significavam nada. Já vi pessoas que deixaram de ser tudo e passaram a ser nada. Já vi pessoas que não eram nada passarem a ser tudo. Já vi pessoas vencendo, já vi perdendo. Já vi o dia nascer tão lindo, já vi o dia cair. Já vi as horas passarem, os minutos, os segundos, os milésimos... Já vi pessoas que quiseram me amar. Já vi pessoas que fizeram meu mundo mudar. Já vi pessoas que eu quis amar. Já vi pessoas que eu implorei pra ficar. Já vi pessoas me fazendo sorrir. Já vi milhares delas me fazendo chorar. Eu já vi, mas ninguém foi como você, ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário