domingo, 22 de julho de 2012

Dream


Eu costumo ter a concepção de que sonhar demais atrapalha. Pelo menos comigo sempre foi assim. Todas as vezes que idealizei encontrar uma pessoa, pensei em todas as maneiras possíveis que isso poderia acontecer, mas no final das contas sempre acontecia algo que eu não havia pensado. E isso é o bom da vida. Porque ela nunca te dá o que você espera. Isso é o que torna as pessoas excitantes, elas não são previsíveis. Eu espero que você também não seja assim. Os últimos dias tenho imaginado como você é, como você anda, como fala, como sorri. Se você tem um jeito especial de olhar, se vamos construir um jeito único de nos relacionar. Penso como deve ser o seu toque, se ele vai me arrepiar a espinha, se vai conseguir me fazer não pensar em mais nada. Se vou poder ler coisas no seu olhar e se você vai conseguir ler o meu. Se você vai saber a hora certa de me beijar, se vai beijar meu pescoço bem atrás da orelha de um jeito tão intenso que vai fazer com que eu sinta meu corpo acender como uma chama única e intensa e, ao mesmo tempo, me fazer não sentir mais nada. Será se você vai me fazer delirar enquanto sobe meu vestido, alisando lentamente cada curva do meu corpo, se vai deslizar suas mãos das minhas costas até os meus seios tão lentamente que eu talvez nem perceba, se vai acariciá-los de uma forma tão suave e tão intensa que eu talvez solte um leve gemido. E quando finalmente eu estiver completamente nua e você ainda vestido, se eu vou sentir seu coração bater sobre meu peito. Então, quando eu estiver acariciando suas costas e tirando sua blusa lentamente, se você vai fechar os olhos enquanto a blusa passa sobre seu rosto e os abrirá e olhará direto pra mim e parará por um instante, me olhando por inteiro, tendo a certeza de que cada parte do meu corpo está ali e é inteiramente sua, então você voltará a me beijar tão intensamente que perderemos a noção do tempo. Quando finalmente voltarmos a realidade do beijo, eu deitarei em cima de você e te olharei. Te beijarei a boca de um jeito suave e molhado, darei uma leve mordida em seu queixo e irei ao seu ouvido e direi baixinho "sou sua". Descerei beijando seu pescoço, seu peito, sua barriga, abrirei sua calça e passarei lentamente a mão sobre sua cueca, então tirarei sua calça e voltarei lentamente entre suas pernas. Morderei lentamente suas coxas e passarei a boca de leve sobre sua cueca, então a tirarei. Então subirei de novo e te beijarei, olharei em seus olhos e verei que você quer aquilo tanto quanto eu. Então descerei novamente, beijando todo o seu corpo. E finalmente terei chegado lá embaixo, colocarei seu pau em minha boca que estará completamente molhada de tanto desejo e te chuparei levemente, sentindo cada parte do seu pênis roçar em minha boca, tão intensamente que poderei senti-lo pulsar sobre minha língua. Lamberei ele completamente e o deixarei completamente molhado. Então levantarei e alisarei o seu pescoço, levantando seu corpo até que você fique sentado. Me encaixarei em você completamente, eu estarei tão molhada que você vai entrar suavemente. Estarei tão excitada que gozarei quase que instantaneamente, enquanto você pressiona fortemente meu corpo contra o seu. Ao acabar de gozar, cavalgarei em você por alguns instantes, até que você comece a gemer e dizer que vai gozar. Te deitarei na cama novamente e voltarei a te chupar, dessa vez mais intenso e mais rápido, sentindo seu pau entrar e sair da minha boca, então começarei a sentir as primeiras gotas do seu orgasmos caírem sobre minha língua, então chuparei mais forte e mais devagar, esperando você derramar tudo dentro de minha boca. E quando a última gota cair eu levantarei e olharei pra você, você estará num completo êxtase, de olhos fechados e mordendo os lábios. Então eu deitarei ao seu lado e ficarei olhando você terminar de se deliciar do orgasmo que acabou de ter. Você olhará pra mim, deitará sobre meu corpo e começaremos tudo de novo. E de novo. E de novo. E de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário