sexta-feira, 6 de junho de 2014

I'm yours



Parece que o cheiro de café que saia da sua boca ainda paira no ar. Sinto o peso do seu corpo sobre o meu como se ainda estivéssemos naquele quarto de hotel. Os pelos de suas pernas ainda roçam em mim. O seu suor ainda molha minha pele. E seu olho parece não sair da frente dos meus. Lembro claramente daquele tom marrom-amarelo-brilhante, surpreendentemente vidrado em mim. É tudo tão real que não consigo acreditar que tenha sido ilusão. Sua língua ainda molha a minha, o calor que saia da sua boca ainda aquece meu rosto. Foi real, eu sei que foi real! Aquele olhar surpreso ao me ver, aqueles três passos em direção a mim, aquele abraço apertado, aquela velha pergunta "você está bem?"; tudo existiu! Eu não criei, eu não inventei algo por estar passando por um momento de pressão, não deixou de existir com o passar do tempo. São quatro meses
sentindo o mesmo a cada dia. Pensando em você a cada minuto. Esperando uma resposta sua a cada segundo. Eu posso ter inventado o seu amor, mas o meu amor é real.




Ouvindo: Jason Mars - I'm yours

Nenhum comentário:

Postar um comentário