quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amanhã



Fica pra amanhã, hoje não dá, quem sabe outra hora, outro dia, outro ano, outro século, outra vida. Não há porque ser agora, ou há? Porque deveríamos nos encontrar hoje se podemos nos encontrar amanhã. A saudade aumentaria, não acha? A vontade também. Ah, e como a vontade aumenta. O desejo de se ver, a imaginação de como seria cada momento. E você pensa em cada possibilidade.
Você fica horas e horas imaginando como se cumprimentariam, sobre o que falariam, sobre como se sentiria ao lado dela, sobre como ela estaria linda e como seu sorriso é lindo. E se ela não sorrisse pra você? Você morreria? É o sorriso dela que move todo o seu sentimento. Mas ela poderia sorrir amanhã, ah, eu esperaria cada segundo pra ver seu sorriso amanhã. E qual roupa ela usaria? Estaria tão linda como estava hoje? É claro que não. A cada dia que passa, ela fica mais linda ainda. Não há como não se surpreender e não se admirar com tamanha beleza.
E você fica por ali, de longe, olhando tudo que ela faz, cada passo que ela dá. Será se ela te vê também? Será se ela percebeu que você tá olhando? É melhor ser discreto, diminua, vá com calma, amanhã ela virá, você sabe. Ela disse que viria. E se algo acontecesse e ela não viesse? Mas calma, ela virá. E se não vir, como seria seu dia? Você não teria ansiedade para procurar por ela pelos corredores, porque ela não estaria lá. Será se você saberia que ela não veio? E passaria toda a noite a procurá-la e iria embora sem saber se ela tinha vindo ou não. E quem saberia?
Ninguém pode saber, quieto, não fale nada, as paredes tem ouvido. E quando alguém fala o nome dela? Será se está falando mesmo ou você está só imaginando? Mas você fica nervoso, será se descobriram do meu amor por ela? Será se vão contar a ela que eu ando seguindo-na pelos corredores? E o que ela faria? Ela fugiria? Ela te dá tão poucas chances, mas você vive cada dia apoiado nessas poucas chances, nessas poucas palavras. Será se você morreria sem aquelas palavras? E amanhã, se ela não falasse, como seria?
Não pense, não pense, não pense! ORA, como não vou pensar? Já parou pra pensar no meu lado? Já passou pra pensar em como me sinto. Eu a amo e ela não acredita. Ela me convence de que não é amor e eu acredito. Por alguns instantes, eu até acredito. Afinal, é ela que está falando, como poderia ir contra as palavras dela? Mas o que justifica todo o meu nervosismo? O que justifica eu querer ficar perto o tempo inteiro, mas não conseguir me imaginar estando perto, por não saber o que eu faria. Droga! Ninguém vê isso não é. Será se amanhã ela vai ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário