terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rapidamente Me Perdi




Eu não me importo. Não ligo pro que as pessoas pensam sobre mim, não ligo se elas falam mal da minha roupa. Não ligo por não ser rica e não usar roupas caras. Eu não quero nem saber o que as pessoas pensam quando olham pra mim, porque elas não me conhecem. Mas você me conhece. Você me conhece e sabe que eu não sou o que as pessoas dizem. Você sabe. Mas finge não saber.
Você tem vergonha de mim, você tem vergonha de quem eu sou e tem vergonha por eu não me importar com a sociedade. Você faz parte disso, você faz parte dessa sociedade ridícula que só se importa com a imagem, não com o real. Você não me ama porque eu não faço parte disso. Nem quero fazer. Quero continuar sendo eu. Quero continuar sendo essa pessoa que não ter vergonha do que fala, não tem vergonha do que faz.
Bebo, bebo sim. Bebo quando estou com raiva, quando sinto sua falta e quando lembro que você tem vergonha de mim. Faço coisas que te deixam com raiva de mim. Não ligo. Até ligo, mas finjo que não. Porque ligaria? Porque me importaria com alguém que tem vergonha de quem eu sou? Eu que deveria ter vergonha de você. Você é só mais um. Mais um que se veste igual a todo mundo, que pensa igual a todo mundo, que age igual a todo mundo. PERAI!
Você não é isso. Você não age como todo mundo, nem se veste como todo mundo. Você não liga, você bebe, você fuma. Porque então se importa comigo? Você não faz parte desse mundo, assim como eu também não faço, porque insiste em me colocar em um mundo do qual você não faz parte? Porque insiste em me manter longe de você? Porque diz que gosta de mim se seus atos mostram o contrário?
Você só confunde, confunde e confunde. Espera algo de mim que eu não posso dar. Na verdade, eu nem sei se você espera algo de mim, nem sei se você gosta de mim, muito menos se tem vergonha de mim. São só teorias, meras teorias que criei pra justificar o por quê de você nunca estar ao meu lado. O por quê de que você nunca estará ao meu lado. Alguém me disse, alguém me disse isso. E eu acreditei.

Um comentário: