sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ela se foi...



Ela vai fazer falta e ela sabe disso. Ela fez isso de propósito e você sabe disso. Ela quer te ver sozinha, rastejando por ai sem ter em quem se apoiar. Ela quer ter a certeza de que, agora, você tem a certeza do quão importante ela era na sua vida e você não viu. Mas você viu, e como viu. Mas não conseguiu mostrar pra ela que via. E agora? Como será sem ela ali, todos os intervalos, te fazendo rir, te olhando com os olhos brilhando e te dando beijos escondidos, que muitas vezes deixaram de ser escondidos. 
Ela se foi e agora não tem mais jeito. Você vai sofrer. Porque ela tá fazendo isso? Será que tudo que você fez a ela foi  tão ruim a esse ponto? Será que ela sofria por trás daquele sorriso e você não percebeu? Será que ela se preocupou muito mais em te fazer rir do que te mostrar que tava sofrendo e precisava de você. Como você foi idiota, sua idiota! Você sempre faz tudo errado. A perdeu em vão. Não terá ela de volta nunca mais, você a feriu e ela não quer ser ferida outra vez.
Porque você não prestou atenção nela? Eu sei, você precisava de todo aquele carinho e felicidade que ela te dava, você também sofria, mas você foi egoísta, não quis olhar pra ela. Ela sofria por você. E você, sofria por quem? Sofria pelo quê? Você foi fraca, fraca e idiota. Você perdeu tudo, agora, não adianta chorar. Te vira!

Um comentário: