quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sexualidade no Século XXI

É engraçado como as pessoas, em pleno século XXI, ainda relacionam o sexo a vulgaridade. Não importa o quanto de instrução a pessoa tenha, se ela se preocupa com sua imagem perante a sociedade, ela não tratará o sexo como algo normal e prazeroso. As pessoas não conversam sobre sexo em mesas de bar. Elas fazem sexo nos banheiros dos bares, mas falar não, falar é errado, é proibido. Eu discordo. Falo sobre sexo na mesa do bar, falo sobre sexo no Twitter, no Facebook, no MSN, mas isso não me torna uma pessoa com hipersexualidade, muito pelo contrário, seria frígida se não fosse tão aberta com relação a isso e não tivesse buscado em mim meios para obter prazer.
As pessoas acham que por isso, eu transaria a qualquer momento com qualquer pessoa. E faria, se assim me sentisse segura e atraída. Não faria sexo com alguém que me liga e marca um sexo para as 22hs, sendo que ainda são 20hs. Se ficasse excitada com o convite, era mais provável eu ir pro banheiro, me masturbar, e quando a pessoa chegasse eu estaria na minha cama dormindo alegre e satisfeita. Isso me torna uma pessoa anormal? Não. Só acredito que sexo é algo momentâneo e que deve ser assim sempre. Não existe esse negócio de sexo programado.
Um tabu que tenho chama-se MOTEL! Como duas pessoas (na melhor das hipóteses) conseguem entrar em um carro e dirigir, por minutos ou até horas, até o motel mais próximo. Eu teria transado no primeiro sinal que o carro parasse. Qual a sensação de fazer isso? Não me imagino em uma situação dessas. E até imagino, eu ansiosa pensando "é, nós vamos transar" ou algo do tipo "será que estou depiladinha o suficiente?" ou até mesmo "será que ele vai brochar ao ver minha calcinha?". E o que passa na cabeça de um homem? Será se ele pensa que vai brochar, sei lá. Se ele não vai ter ejaculação precoce, ou se ele fica pensando na situação morfológica da vagina da parceira. (Estou usando uma visão heterossexual por assim achar mais prático).
Não compreendo o que o sexo se tornou hoje em dia. É algo que só se faz, não se fala. Quem faz e não fale é certinho, quem fala e não faz é vagabundo. Acho que é um problema que poderia ser definido em uma única palavra: PRECONCEITO! As pessoas possuem uma carga cultural preconceituosa quanto às relações sexuais e assim as carregam por toda a vida. Tratam o sexo como algo plenamente instintivo e não buscam compreendê-lo antes de fazer. E quantas mulheres se permitem conhecer seu corpo plenamente para garantir uma excitação e um orgasmo em qualquer relação sexual que pratique (voluntariamente, é claro). E os homens, quais deles sabem tocar uma mulher? Quais deles sabem exatamente com que pressão devem tocar no clítoris para não estragar a excitação da parceira. E será que eles ao menos sabem o tempo que uma mulher precisa pra se sentir plenamente relaxada e excitada?
São certos problemas que poderiam ser resolvidos com conversas, conversas de bar, conversas em redes sociais. Não existe nenhum problema em falar sobre sexo e ele não te tornará alguém diferente das outras pessoas, muito pelo contrário, hoje em dia diferente é quem não o faz. Vamos falar mais, aprender mais e praticar mais, para que possamos evoluir no sexo de uma maneira positiva e não regredir a meros animais com os instintos a flor da pele devorando um pedaço de carne.

Um comentário: