quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Heil Hitler!



Não me depilo quando estou menstruada, não dá. Nem sei se alguém o faz. É incômodo e costuma causar assaduras. Não se depilar nesse período não é nada anti-higiênico, simplesmente não dá. Acredito que o período de menstruação é um período íntimo da mulher com ela mesma. É uma fase de autoconhecimento, não dá pra dividir esse momento com ninguém. É algo único, inseparável. As pessoas costumam olhar esse momento como algo nojento, não é. Há todo um sentimento de feminilidade envolvendo esse período. Há todo um mistério que nenhum homem conseguirá descobrir, mesmo que estude a sua vida inteira sobre.
Há também todo um sentimento de maturidade nos pelos pubianos. Gosto desse período pós menstruação. Eles estão em um tamanho ideal, nem pequenos demais que os tornem ásperos, nem grandes demais que os tornem nojentos. Estão suaves, organizados seguindo o formato anatômico da área íntima feminina. Isso é sexy. Gosto de estender o período de autoconhecimento da menstruação por um dia ou dois. Não tenho interesse de manter algum tipo de relação sexual nesse período. É um período meu. Onde eu posso me amar, onde eu posso me proporcionar prazer sem a necessidade de haver um parceiro. 
Gosto da sensação de maturidade que os pelos proporcionam. É algo particular da mulher adulta. É a prova da não necessidade de agradar a outrem. É algo seu, natural, que apenas você vai usufruir, não precisa satisfazer a ninguém. Não sou adepta a manter os pelos do seu tamanho natural, não mesmo. Não acho algo bonito de se ver e me preocupo com a minha aparência. Não pensem que vão ter que enfrentar a mata atlântica para me proporcionar prazer, sou seguidora de Hitler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário